domingo, 10 de novembro de 2013

Sobre o meu trabalho...

Como o nome do blog já diz, coisas da mamãe da Elena aqui vai ter muita mistureba!
Hoje vim falar um pouquinho da minha profissão: Professora de educação infantil.
Amo, amo muito. cada dia que passa eu sinto que nasci para essa profissão, que , aliás 
eu escolhi por acaso...
Hoje comecei a fazer os relatórios da minha turminha que tem entre 1 ano e 2 . Fico tão feliz
quando olho pra trás e vejo a evolução deles, sim, eles se desenvolvem sim, digo isso pq tenho
 amigas que não gostam dessa faixa etária porque são bebês e não conseguem ver resultados.
Maais eu vejo! Vejo muito e torço por cada um deles, para os outros são coisas bobas mais, 
para mim é tudo! Canto, danço, rolo no chão com eles, conto e invento cada história faço 
de tudo para chamar atenção deles e modesta parte sou muito boa nisso.

4 comentários:

  1. Oi Nardileny, eu sou a Rebeca do grupo das amigas amadas da Lu. Que bom que vc criou seu blog, vais ver que aqui é muito bom pra gente colocar tudo pra fora. Sem contar que fazemos amizades maravilhosas. A Lu eu conheci pelo blog. Quando eu fechei o meu, ficamos um tempão sem contato e depois nos reencontramos. Hoje ela é uma das minhas melhores amigas virtuais, amo muito. Seja bem vinda, estarei sempre por aqui, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rebeca, eu conheço a Lu há muitos anos...kkkkkkkk acho que uns 4/5 anos, eu tô amando esse cantinho, Ela sempre me incentivou a criar um blog e eu só na preguiça, só que qd comecei a ler os de vcs, pirei na batatinha e resolvi do nada criar o meu.

      Excluir
  2. Amiga, hoje acordei muito mal, dormi mal, alergia atacada, muito calor, e uma terrivel dor de cabeça. Tenho que estudar, mais assim é impossivel. Então aproveitei e vim ler seu blog. Eu já fiz um, mas não consegui continuar. Vc já fez faculdade sabe como é, uma correria, eu faço a distancia, estudo quando Tuane me dar um tempinho, de manhã, de tarde, de noite e até de madrugada, esses é uns dos motivos que optei pela distancia.
    Gosto muito de ler tudo que vcs postam, no dia da sua mudança, eufiz um seminário, e lá pensei em vc, de como vc deveria está com a mudança. Nossas filhas tem a mesma idade, diferença de dias. Leio tudo, pra saber de certas coisas,se acontece só comigo, se estou agindo certo. As vezes falo com meu esposo, e comento de vc e da lu. e como se estivessemos bem pertinho.
    Vou ficando por aqui, já e quase 9, e preciso acordar Tuane. Já estou bem melhor.
    Bjs, Paty França

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty eu sei bem como é essa correria, qd fiz faculdade eu era solteira, trabalhava o dia todo e estudava a noite, os trabalhos eu fazia tudo de madrugada ou qd tinha planejamento na escola, pra mim foi bem suado, teve algumas vezes que almocei dentro do ônibus...Credo, mas valeu a pena!

      Excluir