quarta-feira, 13 de novembro de 2013

     Semana de por as coisas em dia
Essa semana eu comecei com o gás todo no trabalho, como estou montando um livro de músicas com meus aluninhos, algumas atividades ficaram p/ trás e tenho que por em dia, quero acabar logo até o final do mês para no inicio de dezembro fazer a festa de lançamento chique eu né? kkkkkkkk 
Fico inventando moda e depois me enrolo toda, coisa de brasileiro que deixa tudo para última hora!
Também fiquei muito triste com a morte do menino Joaquim em Ribeirão Preto SP, muita crueldade, chorei muito e ainda choro quando vejo a reportagem.

  Coisas da Elena
Eu não sei se era pra rí ou para chorar da situação o fato foi que ontem a noite ela me pediu uma maçã, eu cortei a metade e dei, ela enrolou, enrolou e não comeu, daí ela foi p/ qt dela e deu a maçã para o pai, quando ele foi morder a maçã ela disse: papai vc vai morrer!    
 Nossa que medo me deu naquela hora! E ele tb e nem quis comer a maçã kkkkkkk.
Depois ela deitou na cama e disse se jogando: Vc vai morrer e vai cair assim ôooo.
Eu confesso que fiquei tão chocada com o que eu ouvi que nem lembrei de perguntar se ela tinha visto a história da Branca de neve na escola. Eu só lembrava de um texto que eu havia lido ha pouco tempo no face sobre coisas horripilantes que as crianças falam.

4 comentários:

  1. Faz tempo que quero parar e comentar, mas ainda está tudo corrido. Estou na semana de provas da faculdade e estou ficando louca tendo que estudar tudo na última hora.
    Primeiro, a sua casa é um charme! Amei. Não vi toda, mas parece bem arejada e espaçosa.
    Admiro muito quem se dedica à pedagogia. Espero que meu filho tenha professoras dedicadas igual a você!
    Até ontem estava comentando com as meninas da faculdade que criança guarda muita coisa na memória e elas repetem tudo o que veem. São igual a um espelho.
    Feliz por ter mais um blog para ler e ocupar, alegrar os meus dias. :)
    Estou querendo escrever lá, mas sabe como é essa vida corrida né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gi semana de prova na facul é muito tenso! Temos bons professores espalhados por aí, mas, precisamos acreditar no trabalho deles. A Mal remuneração as vezes nos deixam desmotivado...

      Excluir
  2. Amiga, com certeza ela deve ter visto Branca de neves mesmo kkkkkkkk
    mas imagino sim q tenham ficado chocados.
    Certo dia a Rafa começou a falar e repetir sem parar ABUELA LALA, ABUELA LALA,
    a gente chamava de LALA a minha avo paterna q falheceu.
    Abuela significa avò...
    eu fiquei perplexa, pensando, de onde essa menina tirou o nome de minha avò q ja morreu. Cris e eu ficamos curiosos e nos olhando...
    Dai falei com a minha mae e conversa vai conversa vem, e ela me conta q meu pai tava vendo o video do casamento da minha irma, e mostrou a mae dele pra ela, a menina GRAVOU (muito bem por sinal, como toda criança neh?) e depois largou isso antes de dormir....rsrsrs...

    Tbm fiquei chocada com a morte desse menininho. Estou querendo saber mais detalhes mas nao quero ser chata...parece q foi o padrastro mesmo? e tbm parece q nao tem como obter provas neh? pq a insulina e rapidamente asimilada pelo organismo, foi o q eu vi na TV outro dia...tomara se esclareça, mas parece q provas vai ser dificil neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vi mais reportagem, tô muito sensível. Nossa que coisa isso da avó né? Eu tenho medo...kkkkkk

      Excluir