sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dorme bebezinha linda da  mamãe ...

Pois é, Elena ontem foi dormir tarde, aliás eu não sei se é o horário de verão ou se foi a mudança
de casa que a deixou assim, o fato é que ela está super apaixonada por esse lugar onde estamos
morando, tão apaixonada que nem sair de casa ela quer! Toda vez que saio para o supermercado
ou passear no bairro, ela chora e faz birra pra não ir. Logo descobri que ela tem medo de não voltar
pra cá, ela pensa que vamos voltar pra casa velha como diz ela. Coisas de Elena kkkkkkkkkkk
Nesse momento ela está dormindo, aliás foi justamente por ela estar dormindo que consegui criar o blog
aproveitei o sono dela e fiz. 
Aff bem que a Queli me avisou, isso vicia mesmo! Se bobear passo o dia todo aqui escrevendo!
Tá, acho que exagerei, mesmo pq trabalho a tarde e não teria esse tempo...Acontece que estou de licença, tá chovendo e não tem nada que eu possa fazer a não ser ficar por aqui.

4 comentários:

  1. Blog vicia mesmo rsrs
    Que bom que criou o seu, agora temos um espaço pra nos conhecer melhor. Seu blog ficou lindinho!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda vou mexer muito nele estou aprendendo ainda Rebeca...

    ResponderExcluir
  3. muito bom!!!
    Rafa tbm, desde q mudamos pra cà, nao quer sair da casa, a nao ser esses dias q ela esta chata q pede pra ir pra casa da minha mae, e quando ela fica entediada de estar là, ela pede pra vir PARA CASITA MAMI! kkkkk tadinha! ela tbm gosta muito daqui, mas sabe perfeitamente q vamos embora, porque a casa è emprestada. todo dia ela diz q a casa è emprestada e q vamos fazer a nossa. fico toda orgulhosa de ve-la entender essas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Elena sempre gostou daqui, qd os pais de Fabricio estão aqui na minha cidade a gente passeava aqui pois, a tia dele mora aqui do lado, ela fazia uma pirraça na hora de ir embora. Agora tá feliz da vida na casa nova.

    ResponderExcluir