sábado, 9 de novembro de 2013

Um pouco de tudo

Bom dia, aliás ótimo dia! 
Acabei de encontrar um amigo meu na feira que me deixou super alto astral! Ele disse que eu estava bem, estava ótima, linda como sempre! Ai meu Deus preciso andar mais arrumada. Estava toda largada de bermuda jeans chinelo e camiseta. Sim eu fiquei feliz, não que eu me sinta bem gorda, mas gosto de mim assim, não sou fissurada em estética, mesmo pq passei minha adolescência toda sendo rotulada de "miss carne seca" de tão magra que eu era. 
Tb não estou satisfeita com meu corpo, quero me livrar dessa barriga! Só isso! Gosto do meu bundão, da minha coxa grossa, do meu pernão. Mas detesto minha barriga!
Agora mudando de assunto...
Eu não comentei nada aqui ainda, mais recentemente eu mudei de casa, antes eu morava num condomínio grande, num apt grande de 3 qts, sala, cozinha, 2 banheiros e tinha 2 área de serviço, pequena. Só que era alugado! E com o passar do ano foi só aumentando, aí veio Elena e as despesas foram aumentando, daí decidimos pegar um empréstimo e reformar uma casa de herança do meu marido em outro município...
E cá estamos...A casa não está do jeito que planejamos, falta muita coisa ainda. O pedreiro nos abandonou!
E agora só vou ter dinheiro qd sair meu 13º em dezembro. Sendo assim vamos ficar do jeito que estar mesmo.Não tenho área de serviço ( ai meu Deus a Lu não sabe o que é isso, kkkkkk parte da casa onde colocamos roupa no varal, máquinas de lavar e tanque) estou no improviso, e confesso: Morrendo de medo da laje despencar pq ele não terminou de bater.
na minha varanda da frente estamos sem calha e qd chove é uma loucura, pois molha a entrada. E...sapos! Sapos! Isso mesmo! Ontem eu espantei 2 da varanda. Não sei se tenho medo ou nojo ou sei lá o quê.
Hj eu acordei com saudade do meu apt, das mães dos amiguinhos da Elena, do lugar onde morava...saudade das crianças de lá, aqui só tem 2 meninos um de 4 e um de 7 anos.
A lu acompanhou a reforma da casa, mas podem deixar vou tentar fazer umas montagens do antes e depois pra vcs verem.

2 comentários:

  1. ay q otimo! a gente se sente super bem mesmo quando somos elogiadas rsrsrs
    eu faz tempo q nao recebo um elogio, mas tambem, tou pior q a fiona do shrek kkkkkkkkkkk, faz tempo nao faço buço, sobrancelha, affff, depilo pq faz calor e quero usar roupas mais frescas, rsrsrs, mas nao tenho tempo nem pra mim!!

    agora eu sei o que è area de serviço uebaaaa!!! kkkkk aqui nao tem isso de area de serviço sabia? so em apartamentos vejo isso, nas casas geralmente nao tem! a gente pendura as roupas no patio mesmo e lavarroupas ou fica no banheiro, ou na cozinha, ou em algum canto da casa kkkkkkkkkk

    que grandao q era seu ap amiga! muito confortavel , a casa nova tbm è grande?
    eu sempre morei em casas grandes, a nossa tbm serà (serà um galpao kkkkkkk), entao agora nesta casa alugada tou passando um sufoco, q nao tenho espaço pra nada! ta tudo amontoado. Obviamente melhor qna casa da minha mae, mas essa casa obviamente foi feita para morar a dois, e somos 4! e vc sabe como as coisas das crianças ocupam espaço neh amiga. cadeirinha, carrinho, banheirinha, etc etc e mil etceteras kkkkkk

    alguem de la ja foi te visitar? vc deu o endereço novo? rsrsrs

    bjusss e vou ler os proximos posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha casa não é tão grande qt o apt, sinto falta do banheiro, eu não sei mais o que é ter 1 banheiro só, kkkkkkkkk Tô penando aqui, Futuramente a casa vai ficar maior pois falta o bendito escritório sair que vai ficar na área de serviço, aliás a área vai ser menos pq eu vou fazer uma suíte pequena pra mim. Eu quero organizar minha casa primeiro e já penso em convida-las para passar um dia aqui nas férias. Vamos ver...

      Excluir