sexta-feira, 8 de novembro de 2013



Olha eu de volta...Bom, eu havia comentado com uma professora lá da escola que minha filha não comia macarrão, daí ela me deu uma dica: faça maria chiquinha! Ah? Como assim? Coloque o macarrão na salsinha assim qd tiver pronto vai parecer que é cabelinho. Toda vez que vou experimentar alguma receita
coloco Elena pra me ajudar, assim não preciso ficar parando todo minuto pra ver o que ela está fazendo.
Nossa, quanta felicidade, ela amou fazer, mas, requer muita paciência! 
Comer, comer puro, ela não comeu, coloquei caldinho de feijão, fiz caras e bocas, inventei mil histórias e conseguir fazer ela comer tudo. Fiquei feliz com o resultado. 

3 comentários:

  1. hahahaha, Cris fez isso outro dia com a Rafa, mas ela amaaa macarrao, se deixar so come isso...kkkkk
    uma otima ideiaaaa, tem coisas q rafa nao comia, agora come, pq a gente sempre procura uma forma de camuflar kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lu, eu não sabia dessa do macarrão, ela enrolou pra comer, mas deu certo, pelo menos comeu. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que ideia ótima! Tá parecendo um siri esse macarrão!
    Aquele berço é um terror mesmo. Não cabe em lugar nenhum. Hoje pela manhã eu vi uma caminha igual a que eu quero em um troca-troca (loja de móveis usados), mas era de cor marfim e eu quero uma caminha branca.
    Mas vamos deixar para ano que vem né? Ah! Mostra tua casinha, estou curiosa sobre ela. Vou falar um pouco sobre a minha no próximo post. Bem, isso se o Pedrinho deixar eu escrever alguma coisa quando eu estiver em casa!

    ResponderExcluir