sábado, 9 de novembro de 2013

CONTINUANDO...
Ainda estou aprendendo a mexer por aqui então não estranhe as fotos mal colocadas, eu não estou satisfeita pq as coisas não estão no lugar certo, a cozinha falta os armários; a área de serviço falta terminar o piso e a laje bem como o restante do  revestimento, na sala falta o painel onde vai ficar a TV pq assim no rack não rola! Elena mexe o tempo todo na TV, até batom na bendita ela já passou!
A varanda entrada da casa, falta terminar o piso onde fica o portão e colocar uma calha p/ não chover dentro. Aiiiiiiiiiii falta tanta coisa!


Um comentário:

  1. è isso mesmo amiga!
    aos poucos tudo vai se concretizando.
    vai escrevendo pra gente na medida q for ficando prontinho :D
    eu amo ler sobre construçao e reformas!
    amiga, vc nao esta me seguindo!!! rsrsrs, nao tenho vc de seguidora.
    bjussssssssss

    ResponderExcluir