sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Enfim meu blog saiu Lu.

Sim, eu me rendi ao blog!
 Já faz um bom tempo que uma amiga insiste na ideia de eu ter meu blog, enrolei, enrolei
e ontem depois de ler o blog dela e das amigas me apaixonei completamente por isso!
Sempre gostei de escrever, sempre. Ao contrário da minha amiga Lu, eu não sou de ler,
leio pq preciso me atualizar no trabalho, leio qd algo me interessa, mas não me prendo em livros.
Agora escrever...Ah, eu amo escrever. Escrevo poesias bobas desde os 9 anos, escrevo músicas
 e até invento melodias! Acho que devo esse gosto pela escrita a minha professora de português do
ensino fundamental, ela me incentiva nas redações, eu arrebentava nos textos! não sou formada em
letras, sou formada em pedagogia, porém me esforço pra escrever certo.
Ai gente, desculpa é que na verdade eu não sei nem por onde começar, eu me empolguei tanto com
essa tentação de blog e agora quero ver quem me segura! 
Bom por enquanto vou ficando por aqui, mas não se assustem se eu voltar daqui a pouco e postar mais coisas...

2 comentários:

  1. Cuidado que isso vicia. Já tentei largar o blog várias vezes e não consegui. kkkkkkkkk Só falta vc colocar aquele botãozinho pra gente te seguir. Bjs

    ResponderExcluir
  2. vim comentar hoje do celular e nao consegui, nem sei por que!!
    mas SEJA MUITO BEM VINDA AMIGA!!! estou mega feliz por vc ter criado o blog, e parece parece um sonho q eu tô comentando NO SEU BLOG!!!
    Eu amo ler e escrever mesmo, me faz bem è terapia pra mim.
    Felizzz demais!!!

    ResponderExcluir